Prêmio 3 Top Etanol de Fotografia – Doce Bahia

No final de 2011 ao abrir minha caixa de e-mails, havia uma série de mensagem entre elas aqueles spans que na maioria deles só vem besteiras, porém uma delas me chamou atenção porque se tratava de algo relacionado a fotografia, então resolvi abrir e alí estava algo sobre um concurso nacional de fotografia como tema 3 Top Etanol de Fotografia.

A princípio não ia participar pois, por saber que era algo de nível profissional, eu não teria tempo para produzir um material competitivo. Desisti na hora embora com idéias mirabolantes de criar algo em postos de gasolina ou coisas do gênero mas bateu aquela preguiça e deixei quieto.

Quase um mês depois, já nas vésperas de fechar a data de inscrição, precisei fazer back-up e transferir alguns arquivos para um novo HD externo e de surpresa, me deparei com algumas imagens que havia feito em Salvador a 2 anos atrás, sendo imagens que se associavam exatamente ao assunto em questão.

Voltei a ler as instruções do concurso para certificar sobre o tema, e então fiz os procedimentos de envio conseguindo me inscrever a tempo com 03 fotografias distintas.

E agora divido aqui com vocês o resultado final, pois uma das imagens foi classificada e premiada nesse conceituado concurso.

E lá vou eu, seguindo para Brasília no final de maio, com tudo pago pela organização, para receber menções honrosas, premio etc. e tal.

Putz se não fosse o span e aquele back-up heim? Rs

Premiada no Concurso Nacional 3 Top Etanol 2012, entregando o Prêmio Josê Olivério, vice presidente de tecnologia e desenvolvimento da DEDINI. Vide – http://www.projetoagora.com.br/documentos.php

Titulo: Doce Bahia, autoria ©Itamar Crispim, Todos os direitos reservados.

Fotografia feita em Salvador-Ba, Lavagem do Bonfim, Janeiro 2011.

Deixe um comentário