Copo furado

Geralmente quando chegamos no bar com aquela sede de deserto pedimos uma BEM gelada, e se realmente vier nesse nível (a famosa cú de foca), devoramos o líquido numa golada só até a garganta arder, aí sim, matamos a sede e nesse momento logo se aplica a famosa expressão de bar: O COPO TAVA FURADO!!!

Aqui, por incrível que pareça, depois de tantas horas de vôos em bares, acontece comigo o inusitado. Pedi uma cerveja numa birosca qualquer no Rio de Janeiro, coloquei o líquido no copo e logo tocou meu celular, coloquei o precioso na mesa para atender e quando o trouxe a boca, percebi que minha camisa e minha calça estavam molhando, sem entender, girei o copo  veio a surpresa!!!

Meu copo estava LITERALMENTE FURADO ( tinha uma trincada na lateral), foi o momento mais engraçado que vivi, e a galera veio a loucura, todos os presentes caíram na gargalhada. Até o dono do bar se assustou, pediu desculpas, trocou o objeto por outro e disse que aquele ficaria na estante como memória do seu bar. Um dia volto lá pra rever meu copinho e vou querer beber o primeiro gole NELE novamente.

Obs: Foto feita com máquina compacta (valor único de registro).

Deixe um comentário